0

Sem computador:(

Oiii
andei sumida e infelizmente por uma ma noticia!
Meu notebook pifou:)
Morreu!
Como ha males que vem pra bem, aproveitei a mudanca forcada antes do tempo, pois estava com planos de mudar de pc em fevereiro 2013, e ja adiantei a troca. Alias uma bela troca!
Ganhei um lindo iMac...estou nas nuvens literalmente!
Que delicia de computador...
Mas ainda tenho coisas pra arrumar e muitas...foram 12 dias sem notebook, so com o ipad e iphone.
Realmente a macazinha me faz feliz:)
Preciso arrumar urgente o teclado, pois as palavras saem sem acento e parece que fiquei burra hihihi
Olha como ele e lindooooo!




Aproveitei o feriado prolongado em casa pra por os guarda roupas em ordem, limpei, tirei o que nao se usa mais pra doar e ainda organizei tudo de volta. Organizei o home office e comecei organizar as pastas de fotos das escolas pra logo mais fazer os fotolivros. Foi cansativo mas muito gostoso!
Vinicius teve crise de bronquite, Leo comecou a tossir e por ai foi o feriado....
Fomos jantar num bar/restaurante na Lapa super gostosinho e charmoso. Tirei as fotos com o iphone, mas da pra ver como foi bom:)


Uma excelente semana a todos:)
mil beijinhos.....

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!