0

Festa!

Semana passada tive a honra de fotografar uma menina muito linda e delicada que já fez morada no meu coração: Amanda!
Conheci esta menina com 6 anos quando fotografei a formatura pré escolar dela e de lá pra cá tenho feito ano a ano as fotos do aniversário e lembrancinha dela.
Ela é uma criança especial, e a cada dia acredito que é mais especial que podemos entender: nos transmite uma alegria e um amor digno de lição de vida!
Este ano fiz as fotos que estão no rótulo do guaraná e baldinho de pipoca, ai finalizei os mesmo com pipoca de microondas. Um lindo papel e um laço deram o charme final!
Foram 30 baldinhos lindos!
 


 
E no dia da festa na escola lá estava eu... que delícia de parquinho, tinha um pé de pitanga carregadinho e lindo:)
Fotografei e comi umas hihihi
 
 

 
Tinha também uma mini horta na garrafa pet e dá uma olhada no tamanho dos alfaces.
 
 
Olha que delícia de festa e de sorriso!

 



0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!