0

Chamego pro meu lar!

Oiiii voltei:)
Como é bom descansar, tomar sol, ver o mar, relaxar!
Curti muito meus pequenos e meus pais!
Bordei bastante ponto cruz pra terminar um jogo de toalha que anda rondando por aqui há muito tempo...
Esta semana edito as fotos da praia e posto umas aqui.
Hoje vim mostrar um agrado que fiz pra minha lavanderia, quem me acompanha sabe que a cozinha e lavanderia tem o piso preto e branco, então pra entrar no clima montei este vasinho de tulipas em tons cinza, preto e branco. Tenho 2 prateleiras na lavanderia, uma onde coloco a cestinha com os pregradores e o sabão em pó e na outra coloquei o vasinho e um antigo ferro de passar que era da minha avó! Muito amor.....
 



 


0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!