0

Meu ateliê e home office

 
Oiii
conforme prometido vim mostrar as fotos que fiz com muito amor do cantinho da minha casa onde faço coisas lindas! Daqui deste cantinho eu edito minhas fotos, faço a diagramação dos fotolivros, leio e respondo meus emails, organizo minha agenda e prazos, sonho, idealizo e costuro pequenos tecidos formando uma linda peça ou uma linda Tilda!
Amo tudo isto demais!
Então chega de papo e vem conhecer!!!!
 
O lado home office da fotógrafa Valquiria Paulo:
Minha querida máquina de escrever Olivetti Lettera 82 que ganhei de um amigo querido + porta retratos com meus amores bebês!
 
 
 
 
Minha mesa com giz de cera, canetas mil, flores, garrafa de água, calendário, mouse pad com foto é claro!
 
 
 
 
Tenho uma prateleira em cima da mesa com detalhes fofos: caixa com etiquetas e capas pros cds dos clientes, mais uma foto, livros que amo e pequenas coisas que significam muito!
 
 
 
 
 
O lado ateliê da costureira Valzinha!
Pra vocês Alinhavo Ateliê em cena.
 
 
Minha Tilda costureira mais que linda! A primeira a gente nunca esquece!
E minhas inspirações:)
 
 
 
Meu armário de tecidinhos, fitinhas, botões e cia.
 
 
Baleiro com lindas flores de crochê.
 
 
Coleção de dedal.
 
 
Amo alfineteiros *-*
 
Paixão pura esta bolsinha retrô de feira Peter Paiva.
 
 
Meu cantinho com luz natural! Tudo de bom!
 
 
 

 
Meu suporte de máquina antiga com minhas queridas: a Elgin, uma de ferro que ganhei da minha mãe e veio da Espanha e meus ratinhos... amooo
 
 
 
 
 
Fitinhas pra dar o toque La Pomme.
 
 
 
Aqui no meu lindo carrinho de feira coloco os tecidinhos da próxima encomenda.
 
 
E vamos ficando por aqui!
Espero que tenha gostado:)
Pra conhecer as peças que saem deste cantinho acesse http://alinhavoatelie.blogspot.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!