0

Macarrão com salsicha!!!


Este mundo de blogs é realmente uma delícia.
Dias destes passeando por ai me deparei com uma idéia bem legal, pena que não anotei de onde era, mas se alguém souber é só falar que dou os créditos da receita.
Muito fácil e gostoso, meus meninos amaram fazer e depois comer!
Você vai precisar de macarrão espaguete, salsicha e uma máquina fotográfica pra registrar a festa *-*



Primeiro vá espetando de 5 a 7 espaguetes em um pedaço de salsicha.



Enquanto faz isto põe a água pra ferver com um fio de azeite.
Depois de todos espetados coloca na água e espere amolecer o macarrão.




Quando estiver no ponto tire com o pegador pela salsicha e está pronta a diversão!



Sei que a salsicha coitada é muito questionada, mas me diga qual criança não gosta dela???
Bem é isto!!!!
bjinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!