1

Mãe

Oiiii
Minha vida já era linda desde que nasci. Cresci rodeada de muito amor, carinho e cuidados.
Cresci, estudei, sonhava em ser mãe....e como sonhava!
Me formei em Pedagogia, trabalhei com crianças por alguns lindos e felizes 12 anos.
Em 1996 conheci o meu grande amor Lu, nos casamos e depois de 7 anos realizei meu sonho!
Léo estava com 1 ano e 5 meses e ganhei mais um presente de Deus: uma nova gravidez!
Nasceu o Vi!
Hoje sou filha, irmã, esposa, artesã, bordadeira, cozinheira, escritora e principalmente mãe!
Como sou feliz!
Mas o que me enche o coração de alegria e me dá paz é exercer a minha melhor função: MÃE!




1 comentários:

Yvena disse...

Oi Querida Amiga!
Lindo seu novo layout. Mais linda ainda sua declaração. Concordo plenamente. Sou tb uma mãe apaixonada.
Beijão pra vc. E um cheiro no meu Reizinho e no meu Principe.
"Verdadeiros amigos não saem nem da nossa memória , nem da nossa lembrança,pois os verdadeiros amigos fazem parte da nossa história, dessa nossa andança."(Andersin Cassio de Oliveira)

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!