3

Eu esqueci um livro por ai....

Oiii
Vim aqui contar que participei da campanha e esqueci um livro por ai....
Deixei meu tesouro numa escada que dava passagem pertinho de uma avenida movimentada, minutos depois ele foi presenteado com um novo dono que se eu pudesse saber o que pensou ao acha-lo seria muito legal!
O livro que deixei foi A lição final de Randy Pausch
Conta a história verídica de um professor da Carnegie Mellon University que foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em estado terminal. Resolveu então dar uma última palestra na faculdade, mas não queria falar de morte e sim da vida! Queria falar sobre como aproveitar um tempo tão limitado? O que temos de mais precioso a ensinar aos nosso filhos?
Cinquenta dias depois desta palestra, a mesma percorreu o mundo pela internet, comovendo milhões de pessoas. Neste livro, Randy Pausch combina humor, inspiração e inteligência numa lição surpreendente, uma história de coragem, alegria de viver e sonhos realizados. é sem dúvida uma herança otimista para quem conhecer a história.
Eu amei mas passei adiante e espero que ele percorra o mundo....
Deixei um bilhetinho também:D


3 comentários:

Yvena disse...

Valzinha vc é uma figura!!!
Cada dia fico mais feliz em ser sua amiga.
Amo você.
Saudade
Beijão

Gina disse...

Muito bacana, gostei!
Dessa vez participei pela primeira vez, mas de outra forma. No próximo, pretendo fazer assim, porque é uma ideia muito interessante.
Bjs.

Luma Rosa disse...

Dei um update no post! O livro que coloquei como libertado por você, foi "Vamos Margarida" (rs*) Por causa da fotinha do post anterior. Beijus,

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!