1

Meu primeiro livro Tilda:)

Oiiii
Vim mostrar pra vocês meu primeiro livro Tilda!
Estou apaixonada:)
é um encanto, dá vontade de sentar na frente da máquina e ficar fazendo tudoooo.
Comprei ele aqui, na Tecido e Crafts. Um amor de atendimento, além de super bem embalado veio com uma cartinha muito fofa e um tecidinho pra eu me inspirar. Super recomendo!
 Umas páginas dele:

Esta linda latinha vem com o molde e tudo que precisamos para confeccionar 3 matrioskas que eu tanto amo. Estas comprei na Livraria Saraiva.


Pra vocês verem que costurinhas tenho mil pra fazer....
lá vou eu me jogar no meu ateliê...
bjinhos e boa semana!

1 comentários:

Ana Boaventura disse...

Oi Val, me tira uma dúvida...para fazer esse tipo de trabalho é necessário ter aula de corte e costura?? Amo de paixão tudo isso!
Parabéns pela compra e tomara ver muitas coisas lindas feitas por você.
Beijos,
Aninha.

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!