3

Festa dos meus amores!!!

A fachada do buffet com o nome deles:


Nossa família:



Pirulito personalizado que grudei nas lembrancinhas:


Encomendei umas toalhinhas lindas com a Márcia da Mimos di Palma, ela tem a loja na Elo7- visitem e se apaixonem, ficaram lindas, as dos meninos em tom verde com o desenho do Buzz e o nome de cada um, das meninas com a Jessie e o nome delas. Ai grudei o pirulito, além da lembrancinha que o buffet ofereceu pra criançada. Pelo visto todos amaram!!!!


Os meninos em um momento de diversão:



Detalhe da frase da minha camiseta:


Eu e meu amor:

3 comentários:

TRN Nordeste disse...

Ohhh festão HEIN!!!!

Pena que perdemos,mas.....

Logo logo a festa delels será aqui em ARACAJU!!!!

Veêm logo CUNHADO....
bjus

Dani disse...

Amo essa família linda!! Bjs e Parabéns pela festa,tava td lindo, como td q vc faz!

Luciano Paulo disse...

Você é linda! Te amo!
Bjus

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!