Já cheguei....
Genteeeee que lugar lindo que é Aracajú, quem tiver a chance visite, vale muito a pena, um sol maravilhoso que te acorda todo dia, praias paradisíacas, lugares inesquecíveis, histórias também...risos e alegria foi o que guardamos das nossas férias.
Vou postar umas fotos depois, é que estão no outro computador ....
Mas já voltei toda atribulada.
Amanhã meu filho vai operar das amidalas, o médico diz que é simples, mas mãe é mãe...meu coração tá pequenininho, apertadinho, estou aqui sem sono, ansiosa e quase comendo os dedos, mas como tenho que digitar tô me segurando!
Volto pra postar as novidades quando puder, dependendo de como será o pós operátorio.
Beijos

Ah! um pensamento todinho meu:
As pessoas que sentem inveja de mim pra mim viraram transparentes!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!